FIFE 2024: Manhã do dia 25 de abril terá palestras sobre engajamento, captação e Cebas

Das 9 às 12 horas, estão programadas 32 atividades, divididas em grupos de oito e distribuídas em quatro faixas de horário.

O período matutino do segundo dia (25 de abril) do 11º FIFE terá grandes – e imperdíveis – apresentações para os gestores do Terceiro Setor. Das 9 às 12 horas, estão programadas 32 atividades, divididas em grupos de oito e distribuídas em quatro faixas de horário.

Entre as palestras, destacam-se “Como o engajamento de pessoas pode ativar uma OSC”, com o jornalista Roberto Ravagnani, no espaço Arena, das 9 às 10 horas.

Das 10 às 11 horas, na Sala 4, o advogado Guilherme Reis abordará a “Cebas e o Decreto 11.791 – o que muda com a regulamentação da Lei Complementar 187/2021?”.

Na Sala 3, das 11 às 12 horas, o consultor Roberto Lang e o conselheiro-diretor no Instituto Filantropia e vice-presidente do conselho deliberativo da ABCR, Michel Freller, vão listar “As 10 melhores estratégias de captação – Estudo comparativo”.

Já na Sala 6, das 12 às 12h50, o especialista em marketing Danilo Jungers mostrará “Como potencializar as doações através de uma Régua de Relacionamento Efetiva”.

A programação completa pode ser conferida em: https://www.filantropia.ong/fife/programacao

O 11º FIFE será realizado de 23 a 26 de abril, em Belo Horizonte (MG), e terá mais de 100 atividades. Mais informações sobre a programação, os palestrantes, o investimento e as inscrições podem ser obtidas no site oficial do evento: https://www.filantropia.ong/fife

Fonte: Rede Filantropia / filantropia.ong

//]]>